domingo, 15 de novembro de 2009

é tempo de parar



Eu sei, tenho andado "caladinha que nem um rato" mas por bons motivos, vive-se muito por estes lados. Nos dias que passaram já o Tiago me fez outra visitinha, já eu dei um saltinho a Portugal para estar com a Família e reunir com o Orientador da tese, os amigos, com esses foi só abrir o apetite para uma visitinha cá :)


E agora é tempo de parar. Parar com visitas e viagens. Parar finalmente o coração e o corpo aqui. Este mês é dedicado ao estudo. E estou cheia de vontade. É suposto que até Fevereiro tenha uma "aproximação ao objecto de estudo" feita. Como? Há tanto para fazer, tanto que eu gostaria de investigar, de tantas formas diferentes... Estava a desesperar confesso mas já passou. Não vou gastar energias a projectar o problema mas a resolvê-lo e por isso já comecei as leituras.Este mês vai ser assim, virado para o estudo, porque: "rezar é também fazer o que temos a fazer, no tempo certo" e agora é tempo disto.




interior da Sagrada Família

Sem comentários:

Enviar um comentário