domingo, 15 de novembro de 2009

crescer ou não crescer. uma opção?




interior da Casa Batlló


Ultimamente tenho percebido que aquilo que parece quase uma fatalidade de tão inevitável no mais fundo de si passa por uma opção muito consciente de cada um. Crescer. Fascinam-me as pessoas que não têm medo disso e ainda mais, que investem nesse crescimento pessoal. Que param sobre si mesmas, que escutam com atenção o que outro tem para dizer, que se interpelam, se põem em questão e vão fundo… Para essas pessoas o fácil não chega, porque querem mais, mais da vida, a começar por si.
Tenho a sorte de conhecer tantas pessoas assim que não daria um post para lhes agradecer a todas o quanto me inspiram a mim nesse caminho exigente que é a verdade do que sou. Hoje agradeço em especial uma dessas pessoas, aquela que me ensinou a olhar no espelho e a amar o que via. E hoje agradeço a sua vida e este exemplo de humildade que passa por cada dia reconhecer em si a sombra pedindo a Deus que a transforme em luz.

2 comentários:

  1. Hola, mi nombre es Rafael y soy el Social Media Manager del Grupo Regina Hoteles(Francia, Italia España), me gusta mucho tu blog, tienes algún mail de contacto? Mi correo es web20@hotelpulitzer.es

    ResponderEliminar