quarta-feira, 5 de maio de 2010

ReConhecer


Estar aqui retirada tem uma vantagem enorme que é a de receber pessoas, amigos, com quem normalmente estou em grupos maiores e recebê-los bem. Com tempo, qualidade, a sós. E tem sido mesmo engraçado todos os "Re´s" que isso me trás. Redescobris, reconhecer...
O pior que podemos fazer é deixar de dar a uma pessoa espaço para isso, limitarmos o outro às imagens passadas. Estamos em constante mutaçao mas muitas vezes precisamos que nos dêm espaços para a pôr em prática, precisamos também que o outro nos dê oportunidade para mudar a seus olhos.
Desta vez foi o Diogo que me veio encher da sua alegria contagiante, da sua energia, da sua ternura. E soube tao bem...

2 comentários:

  1. Bien ana! Muy bien! Beso Pedro cameira

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh tão amorosa!
    NAo tens bem noção do bem que me fez essa viagem! Pelo reencontrar e, sobretudo, pelo re-conhecer... Estou mesmo feliz por ti e pelo bem que essa linda cidade te está a fazer :)
    Morro de vontade de voltar aí....
    Um grande beijinho e um abraço apertado,
    Diogo

    ResponderEliminar