segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

chegou a vez dos 23


Nunca a hora é boa para se escrever. Nunca estão reunidas todas as condições para que grandes coisas se escrevam, principalmente por quem não faz de si grande. 
Hoje devo agradecer a minha vida, hoje mais que em todos os outros dias. Para mim assim faz sentido que se festeje, quando o festejo não é infértil e trás consigo oportunidades de crescimento que podem passar tão somente (e que já é tanto) pelo agradecimento.
E sim agradeço a vida a quem ma deu ainda mais que a minha mãe, agradeço a quem lhe deu a dela também. E a de todos os que me rodeiam e me ajudam a construir e a fazer caminho com o que tenho e sou, com o que têm e são. 
Hoje agradeço tudo, até a chuva e o amontoado de pessoas nas ruas… Porque hoje faz anos que recebi o maior Dom, a maior Graça, o que trás consigo tudo o resto. Hoje com toda a humildade que me é permitida comemoro esta grande ideia de Deus: ter-me criado.





escrito na noite de 17

Sem comentários:

Enviar um comentário