segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

os meus Propósitos para este ano...



Depois de regressada à bela e agitada Barcelona os dias têm sido passados entre os trabalhos, os exames e claro está, a tese...uma realidade dura num cenário tão pouco propício. Nos primeiros dias o descontentamento era muito devo confessar, tudo me apetecia, tudo menos esta vida de estudo principalmente aqui onde somos tão poucos os que se decidem a trocar uma noite de farra por uma boa manhã de estudo. Mas o que tem de ser tem muita força, e assim se têm passado as horas, umas a render mais outras menos lá se vai tentado equilibrar a vida entre a exigência e a relatividade das coisas.

Com todo o tempo do mundo por minha conta (e nem sempre o gerindo da melhor forma)  é mais fácil encontrar espaços para Deus e para mim por isso, finalmente, tenho os 4 Propósitos para o meu ano. 
Partilho aqui as imagens e as palavras, sem grandes explicações, lançando também o desafio de que façam o mesmo, pensar linhas de fundo que podemos aprofundar para sermos cada vez mais nós mesmos. 

Porque acredito mesmo que não somos só o que manifestamos agora que tudo isto é potencial a caminho de ser concretizado e para isso é preciso decidirmos percorrer esse caminho, de crescimento pessoal, doação, dor até, (porque não?)... Somos isso, potencial à espera de ser concretizado pela nosso desejo e pela Graça de Deus (ainda que me pareça que o nosso desejo virá já ele pela Graça, enfim, escrever à medida que se pensa pressupõe caos...) entretanto aqui  deixo os meus 4 Propósitos:



Disciplina



Intimidade



Perdão



Simplicidade

1 comentário:

  1. Gostei muito de te ler aninha! É bom para matar saudade que já aperta mesmo com a cabeça ocupada com as mesmas 300 coisas que também te devem ocupar o coração continua ligada a pessoas de uma forma que me surpreende. Dou por mim a ver alguma coisa ou a ter alguma conversa e a pensar que tu ias gostar mesmo daquilo. Mas é com alegria que para a semana já estou aí para te encher de abraços e beijinhos que gostas tanto :P eheheheh
    Rezo para que consigas ir fundo nos teus objectivos para este ano...são grandiosos e díficeis, mas estou contigo e partilho alguns deles.

    Beijinhos cheios de saudades*
    Di

    ResponderEliminar