quinta-feira, 24 de setembro de 2009

o meu TOP3!


Estes dias, como já tinha partilhado, têm sido de férias...passear, dormir, passear e mais passear... Sim, entretanto já fui algumas vezes à faculdade, visitar, tratar de burocracias, mas basicamente ando por Barcelona a conhecer os cantos à casa.

Como meu acompanhante oficial tenho o top10, o meu pocket top10 que me dá todo um ar muito turístico sempre que dele saco...Com as voltas que dou vou também eu fazendo o meu top10 de sítios que me chamam mais a atenção, alguns pelas cores, outros pelo ambiente, outros pelas paisagens...Resolvi então partilhar aqui o meu top3 (só porque top10 dava mais trabalho) até agora e assim pelas fotos, podem também ver por onde tenho andado...

 e em 3º lugar...txam txam txam txaaaam

 La Rambla
pelo que mostra da cidade, as pessoas, a vida, porque é divertido só passear, vê-se de tudo...



um controverso 2º lugar para...

Parc Güell 
a foto não mostra nada, nenhuma mostraria, excessivo pela cor, saído de um sonho




e o mítico 1ºlugar para...

Montjuïc
pela vista, pelos jardins, pela imponência...pelo pôr do sol que daqui é qualquer coisa...




Devo confessar que a decisão entre o 2º e o 1º não foi pacífica mas vá, por enquanto ficámos assim. E para os que se questionam acerca da ausência da Sagrada Família, bem...isso daria um outro post.


1 comentário: