quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Para começar...

Para começar é importante agradecer a quem se interessa pela minha vida, porque basicamente é disso que isto se trata, uma vez que com a minha pseudo licenciatura (que de nada me serve ) o único assunto sobre o qual me julgo habilitada a discorrer é sobre mim mesma. O que vejo, o que sinto...e pouco mais.
Não me irei alongar para outros campos. Mas não me entristeço. A minha vida dá para encher estas linhas, por dentro e por fora muito se passa que me gusta mucho partilhar e escrever só. Por isso também vejo isto com bons olhos pelo prazer da escrita simples que me ajuda a ordenar tanto o pensamento.

E por fim e como estímulo desencadeador desta bloguisse a minha mudança para a cidade "erasmica" de Barcelona que me acolhe há já uma semana e bem, não fosse chover e o catalão. Esse catalão que mais se assemelha a um Castelhano brejeiro.

Porque pôr as coisas em pratos limpos estrutura os começos não prometo assiduidade, nem linguagem cuidada, nem qualidade, nem homogeneidade de conteúdos. Verdade isso sim, que não me dou à canseira de escrever para mentir.E a ver vamos o que daqui sai.
  

2 comentários:

  1. Olé! Soi lo primero tuga a escreber-te! Fica um beijo grande e a promessa de te ir visitar este ano!!!! Adios chica! Que te guste la Cataluña ;)
    ZM

    ResponderEliminar