quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ao chegar a um local ver, sentir e admirar...









"Dèu ha deixat amb Gaudí un exemple esplendent de com és precís veure, sentir i admirar tot el que envolta la humanitat, sense prejudicis però si amb la bona voluntat i la ingenüitat que fan compresible tot allò que es pot veure sobre la faç de la Terra."


2 comentários:

  1. Acabei de ler o post e fiquei super feliz porque consegui perceber a ideia daquilo que está lá escrito. E pensei, bem a Ana até deve estar a safar-se bem com o espanholês que ela provavelmente anda a inventar! :) É meio chato estar a repetir isso, mas confesso que lembro mil vezes de ti ao longo da semana. Ou porque leio qualquer coisa sobre Barcelona. Ou porque ouço assuntos de Erasmus. Ou porque estou a rezar. Ou porque estou no Creu... Ou porque falo com a tua irmã. :P E é super giro essa proximidade que sinto apesar da distância. Volta e meia venho cá, para saber de ti. Estou super curiosa pela tua vida aí em Barcelona. Já percebi que andas a explorar ao máximo a beleza da cidade e a liberdade de estar num lugar novo. Rezo imenso por ti. Um beijinho super grande cheio de saudades. Boa semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Caroool!

    Como deves imaginar é completamente o contrário de "meio chato" a tua amizade...é mesmo uma sintonia grande porque é recíproco e também me lembro muito de ti, ou plo que leio, ou plo que conheço e me parece que vais gostar de ver e muito plo que vivo.
    Ontem fui pela 1ª vez à Missa aos Sjs aqui, é linda a Igreja e eu era a pessoa mais nova com um rapaz praí nos 20 anos acima dos meus...nestas alturas, sinto ainda mais a falta de amigos como tu, que me ajudam a rezar :)

    Beijinho enorme, obrigada pela tua oração. "Amor com Amor se paga."

    ResponderEliminar