segunda-feira, 5 de outubro de 2009

in between

Entre o Inglês e o Espanhol, hoje chego ao final do dia cansada e hesitante na lingua em que devo responder às perguntas que me fazem...Mas bem. Hoje foi um dia voltado para o social.

Nunca, nunca que eu teria um dia assim em Portugal. As minhas horas já estavam todas contadas, empilhadas, divididas em mil e uma prateleiras organizadas por discenimentos, prioridades e afectos, ordenados alguns desordenados a maioria... Aqui o tempo é meu, meu como nunca foi em Portugal. E sabe bem não ter necessidade de o ocupar todo, de o dar todo sei lá... Sabe bem tê-lo. Esse era um dos objectivos disto tudo. O tempo.



p.s. Isto está tão mal escrito que arrepia, mas hoje não me apetece perder tempo em revisões:)

4 comentários:

  1. Ai o tempo! Agora que o ano arrancou de vez, entendo perfeitamente a falta que faz o tempo. Ainda bem que o tens para desfrutar com calma tudo o que andas a viver. E imagino que seja imenso.

    As tuas partilhas assim (e não está mal escrito) sabem mesmo bem. Obrigada!

    P.s. O teu comentário no meu blog trouxe-me lágrimas aos olhos.. :) Sim, tbm acho que somos parecidas. E fico mesmo feliz por isso!

    Um beijinho enormeeeee com saudades. Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Já não vinha cá há um bom pedaço de tempo...e vieram as saudades!

    Vim hoje e agradeço muito a tua vida, que é Amor na minha.

    Ontem passei um bocadinho por Soutelo, rezei o tempo também. Fica aqui os pedaços que ficaram a soar no coração:

    "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (...) tempo de edificar;... tempo de abraçar; ... tempo de amar;... Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida. (Ecl. 3, 1-12.)"

    ResponderEliminar
  3. Tenho vindo cá sempre que estou na net. Venho em silêncio, quase que somente para matar as saudades. Tenho sentido falta de mais noticias... Mas rezo e espero que esteja tudo bem.
    Um beijinho com saudades.

    ResponderEliminar